fb
logo    Futebol Nacional google playgoogle play

Oeiras/PI [BRA]

Mise à jour 06/01/2023
Nom officiel
Oeiras Atlético Clube
Fondation
08/09/1997 (27 ans)
Statut Actuel
Autorisé
Adresse
Praça Coronel Orlando, 430 - 1º Andar
Oeiras - Piauí
Code postal: 64500-000
Brésil  
maps
Téléphone
(89)462-1543
Rétrospection
Cliquez ici pour voir tous les championnats avec la participation de cette équipe
Surnom(s)
Carcará
Couleurs
Amarelo e azul 
 
Équipe classée
Oeiras
Autres Sites
/oeirasatleticoclube
Stades comme mandant (jeu(s) enregistré(s))
Historique
2002 A diretoria pretende quebrar o jejum de títulos e levar o clube oeirense para as finais da competição. Oeiras não faz uma boa campanha na Copa Norte, mas os dirigentes acreditam que o -Carcará- possa surpreender no campeonato estadual de 2002.
Os treinos estão sendo realizados em regime intensivo, no estádio Gerson Campos. A diretoria do Oeiras ainda não sabe o que está acontecendo na equipe nos jogos da Copa Norte. De acordo com Edmundo Rodrigues, Oeiras vai estar em condições de ficar entre os finalistas do Campeonato Piauiense deste ano. Os dirigentes querem o apoio dos torcedores.

2001 Ivanhoé Osmarildo, Rawlinson, Santos e Boni; Rondinele, Zezé, Alcimar, Vanderley (Ferdinand); Batistinha(Fernando) e Demétrius; técnico Raimund Alves

Oeiras, cidade de 32 mil habitantes, a 300 quilômetros de Teresina, é uma das surpresas do Campeonato do Norte. Seu clube, também chamado Oeiras, foi vice-campeão do Piauí e ficou com a vaga que todos esperavam fosse do Flamengo. O Oeiras é um exemplo de como se faz futebol no Brasil. O presidente do clube é Mauro Tapety, deputado estadual do PMDB, irmão de Tapety Neto, o prefeito de Oeiras. Montaram um time bom para o nível do Estado, mas estão decepcionados. O Oeiras não foi convidado para a Copa do Brasil. O River ficou com a vaga, um prêmio pelo 16.º lugar conquistado em 2001
Hymne
Boucliers sur la chronologie
Cliquez ici pour voir les boucliers et les sièges utilisés par cette équipe dans la chronologie